11 de Outubro de 2017 | Atualizado em 25 de Abril de 2024
Por Assessoria de Comunicação SESAPI - secsaudepi@gmail.com

Central de Transplantes lança seleção para estágio em medicina e enfermagem

As inscrições iniciam no dia 16 de outubro

A Central de Transplantes do Piauí lançou edital para estágio extracurricular com vagas para os cursos de Medicina e Enfermagem. Para concorrer as 14 vagas, os interessados devem estar no 9º período do curso no primeiro semestre de 2018.

São 7 oportunidades para Medicina e 7 em Enfermagem. Os selecionados vão atuar no processo de doação de órgãos e tecidos para transplantes com foco em notificação, manutenção de potenciais doadores e retirada de órgãos e tecidos.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 16 ao dia 27 outubro de 2017, na sede da Central de Transplantes do Piauí, que fica no prédio da Pneumologia do Hospital Getúlio Vargas - na Rua Primeiro de Maio, S/N, Centro, durante o horário das 08h às 12h ou das 14h às 17h.

As provas teóricas serão realizadas no dia 14 de novembro de 2017, com início às 8h e término às 11h no auditório do Hospital Getúlio Vargas. O resultado da classificação final dos candidatos será divulgado, no site da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (www.saude.pi.gov.br ) e no mural da Central Estadual de Transplantes, a partir de 29 de novembro de 2017.

Confira o Edital

Por Amanda Dourado