11/11/2017 - 12h47

Recursos são de emenda da senadora Regina Sousa

James Almeida Governador autoriza entrega academias ao ar livre e equipamentos para o hospital em Corrente

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, assinou ontem (10) o termo de autorização para aquisição e entrega de equipamentos para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, e de duas academias ao ar livre, destinadas ao município de Corrente Corrente.

O hospital deve receber equipamentos como: berço aquecido, poltrona hospitalar, estetoscópio, cama hospitalar tipo fawler mecânica, aparelho de Raio X- móvel, bisturi elétrico, bomba de infusão, dentre outros. Os recursos provenientes de emenda parlamentar da senadora Regina Sousa, totalizando R$ 199.486 (cento e noventa e nove mil e quatrocentos e oitenta e seis reais).

Na oportunidade, o governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, tiveram reunião com prefeitos da região de Corrente ouvindo as reivindicações dos gestores municipais na área da saúde.

Por: Albano Amorim

22/05/2018 as 12:14h

Piauí confirma 37 casos de H1N1 no Estado

Quatro evoluíram para óbito

22/05/2018 as 08:16h

Programa de Telemedicina do Piauí é lançado com videoconferência entre hospitais estaduais

Projeto foi desenvolvido por meio de parceria entre a SESAPI, ATI e Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares.

21/05/2018 as 13:23h

Cerca de 340 mil piauienses foram imunizados contra influenza

Até agora, 49,13% da população alvo da campanha já foi imunizada.

21/05/2018 as 09:16h

Hospital de Parnaíba inicia Telemedicina hoje (21)

HGV será Hospital de referência

21/05/2018 as 09:13h

Cirurgias bariátricas no HGV vão começar em 45 dias

Até setembro, HGV começará a realizar cirurgias cardíacas.

21/05/2018 as 09:06h

Maternidade Evangelina Rosa reforça estoque de medicamentos e insumos

Maternidade estará totalmente abastecida em curto espaço de tempo.