11/11/2017 - 12h47

Recursos são de emenda da senadora Regina Sousa

James Almeida Governador autoriza entrega academias ao ar livre e equipamentos para o hospital em Corrente

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, assinou ontem (10) o termo de autorização para aquisição e entrega de equipamentos para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, e de duas academias ao ar livre, destinadas ao município de Corrente Corrente.

O hospital deve receber equipamentos como: berço aquecido, poltrona hospitalar, estetoscópio, cama hospitalar tipo fawler mecânica, aparelho de Raio X- móvel, bisturi elétrico, bomba de infusão, dentre outros. Os recursos provenientes de emenda parlamentar da senadora Regina Sousa, totalizando R$ 199.486 (cento e noventa e nove mil e quatrocentos e oitenta e seis reais).

Na oportunidade, o governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, tiveram reunião com prefeitos da região de Corrente ouvindo as reivindicações dos gestores municipais na área da saúde.

Por: Albano Amorim

17/11/2017 as 21:47h

Mutirão de cirurgias eletivas reduz fila de espera para pacientes de todo o Estado

Cerca de 2.000 pessoas serão beneficiadas

17/11/2017 as 16:13h

Evangelina realiza atos em alusão ao Dia da Prematuridade

Evento acontece hoje na ponte estaiada.

17/11/2017 as 16:07h

Governo reativa centro cirúrgico de São João do Piauí

Governador visita hospital de São João do Piauí durante Mutirão de Cirurgias Eletivas

17/11/2017 as 10:51h