11/11/2017 - 12h47

Recursos são de emenda da senadora Regina Sousa

James Almeida Governador autoriza entrega academias ao ar livre e equipamentos para o hospital em Corrente

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, assinou ontem (10) o termo de autorização para aquisição e entrega de equipamentos para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, e de duas academias ao ar livre, destinadas ao município de Corrente Corrente.

O hospital deve receber equipamentos como: berço aquecido, poltrona hospitalar, estetoscópio, cama hospitalar tipo fawler mecânica, aparelho de Raio X- móvel, bisturi elétrico, bomba de infusão, dentre outros. Os recursos provenientes de emenda parlamentar da senadora Regina Sousa, totalizando R$ 199.486 (cento e noventa e nove mil e quatrocentos e oitenta e seis reais).

Na oportunidade, o governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, tiveram reunião com prefeitos da região de Corrente ouvindo as reivindicações dos gestores municipais na área da saúde.

Por: Albano Amorim

19/02/2018 as 16:37h

Neurocirurgia em Floriano reduziu 50% das transferências para Teresina

Serviço completou um ano de implantaçãol no sul do Estado

19/02/2018 as 12:29h

Hospital de Luzilândia inaugura ampliação do centro cirúrgico

Além de receber equipamentos do Renova Saúde é uma ambulância

18/02/2018 as 10:02h

Trabalho da Evangelina volta a ser destaque em rede nacional

Nos últimos seis meses a maior Maternidade pública do Estado já foi notícia nacional três vezes

18/02/2018 as 09:58h

Hospital de Luzilândia recebe equipamentos e autorização para iniciar licitação da reforma

Com os novos equipamentos, o Hospital vai realizar procedimentos de alta complexidade

16/02/2018 as 15:11h

Piauí mantém redução de casos de dengue

Dados apontam redução de 34,5% dos casos

16/02/2018 as 12:39h

HGV realiza mutirão ortopédico neste sábado (17)

Os mutirões em diferentes áreas médicas já beneficiaram cerca de 3.050 pessoas.