13/11/2017 - 12h55

Também houve entrega de uma ambulância para o município

James Almeida Saúde e município de Batalha celebram convênio para reforma da Unidade Mista de Saúde

Em audiência na manhã desta segunda-feira 13, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o prefeito de Batalha, João Messias, firmaram convênio para reforma geral da Unidade Mista de Saúde, Messias de Andrade Melo. O termo de convênio prever repasse financeiro do Tesouro Estadual, no montante de R$ 649.988,46 (seiscentos e quarenta e nove mil novecentos e oitenta e oito reais e quarenta e seis reais) e uma contra partida da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 13.000 (treze mil reais).

De acordo com o prefeito, João Messias, a agenda foi bastante objetiva e proveitosa e que o convênio é uma parceria necessária neste momento “agradecemos muito ao Secretário Florentino e ao Governo, ele que já foi prefeito de Parnaíba, sabe as condições pela qual passamos neste instante, a reforma da nossa Unidade Mista de Saúde chega numa boa hora e vai permitir um atendimento de melhor qualidade à nossa população” avalia.

A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual, Júlio Arcoverde e ao final, o secretário, Florentino Neto, entregou uma ambulância – suporte básico, para atendimento às ocorrências no município e remoção de pacientes para hospitais de referência.

Por: Albano Amorim

17/11/2017 as 21:47h

Mutirão de cirurgias eletivas reduz fila de espera para pacientes de todo o Estado

Cerca de 2.000 pessoas serão beneficiadas

17/11/2017 as 16:13h

Evangelina realiza atos em alusão ao Dia da Prematuridade

Evento acontece hoje na ponte estaiada.

17/11/2017 as 16:07h

Governo reativa centro cirúrgico de São João do Piauí

Governador visita hospital de São João do Piauí durante Mutirão de Cirurgias Eletivas

17/11/2017 as 10:51h