13/11/2017 - 12h55

Também houve entrega de uma ambulância para o município

James Almeida Saúde e município de Batalha celebram convênio para reforma da Unidade Mista de Saúde

Em audiência na manhã desta segunda-feira 13, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o prefeito de Batalha, João Messias, firmaram convênio para reforma geral da Unidade Mista de Saúde, Messias de Andrade Melo. O termo de convênio prever repasse financeiro do Tesouro Estadual, no montante de R$ 649.988,46 (seiscentos e quarenta e nove mil novecentos e oitenta e oito reais e quarenta e seis reais) e uma contra partida da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 13.000 (treze mil reais).

De acordo com o prefeito, João Messias, a agenda foi bastante objetiva e proveitosa e que o convênio é uma parceria necessária neste momento “agradecemos muito ao Secretário Florentino e ao Governo, ele que já foi prefeito de Parnaíba, sabe as condições pela qual passamos neste instante, a reforma da nossa Unidade Mista de Saúde chega numa boa hora e vai permitir um atendimento de melhor qualidade à nossa população” avalia.

A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual, Júlio Arcoverde e ao final, o secretário, Florentino Neto, entregou uma ambulância – suporte básico, para atendimento às ocorrências no município e remoção de pacientes para hospitais de referência.

Por: Albano Amorim

19/02/2018 as 16:37h

Neurocirurgia em Floriano reduziu 50% das transferências para Teresina

Serviço completou um ano de implantaçãol no sul do Estado

19/02/2018 as 12:29h

Hospital de Luzilândia inaugura ampliação do centro cirúrgico

Além de receber equipamentos do Renova Saúde é uma ambulância

18/02/2018 as 10:02h

Trabalho da Evangelina volta a ser destaque em rede nacional

Nos últimos seis meses a maior Maternidade pública do Estado já foi notícia nacional três vezes

18/02/2018 as 09:58h

Hospital de Luzilândia recebe equipamentos e autorização para iniciar licitação da reforma

Com os novos equipamentos, o Hospital vai realizar procedimentos de alta complexidade

16/02/2018 as 15:11h

Piauí mantém redução de casos de dengue

Dados apontam redução de 34,5% dos casos

16/02/2018 as 12:39h

HGV realiza mutirão ortopédico neste sábado (17)

Os mutirões em diferentes áreas médicas já beneficiaram cerca de 3.050 pessoas.