13/11/2017 - 12h55

Também houve entrega de uma ambulância para o município

James Almeida Saúde e município de Batalha celebram convênio para reforma da Unidade Mista de Saúde

Em audiência na manhã desta segunda-feira 13, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o prefeito de Batalha, João Messias, firmaram convênio para reforma geral da Unidade Mista de Saúde, Messias de Andrade Melo. O termo de convênio prever repasse financeiro do Tesouro Estadual, no montante de R$ 649.988,46 (seiscentos e quarenta e nove mil novecentos e oitenta e oito reais e quarenta e seis reais) e uma contra partida da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 13.000 (treze mil reais).

De acordo com o prefeito, João Messias, a agenda foi bastante objetiva e proveitosa e que o convênio é uma parceria necessária neste momento “agradecemos muito ao Secretário Florentino e ao Governo, ele que já foi prefeito de Parnaíba, sabe as condições pela qual passamos neste instante, a reforma da nossa Unidade Mista de Saúde chega numa boa hora e vai permitir um atendimento de melhor qualidade à nossa população” avalia.

A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual, Júlio Arcoverde e ao final, o secretário, Florentino Neto, entregou uma ambulância – suporte básico, para atendimento às ocorrências no município e remoção de pacientes para hospitais de referência.

Por: Albano Amorim

22/05/2018 as 12:14h

Piauí confirma 37 casos de H1N1 no Estado

Quatro evoluíram para óbito

22/05/2018 as 08:16h

Programa de Telemedicina do Piauí é lançado com videoconferência entre hospitais estaduais

Projeto foi desenvolvido por meio de parceria entre a SESAPI, ATI e Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares.

21/05/2018 as 13:23h

Cerca de 340 mil piauienses foram imunizados contra influenza

Até agora, 49,13% da população alvo da campanha já foi imunizada.

21/05/2018 as 09:16h

Hospital de Parnaíba inicia Telemedicina hoje (21)

HGV será Hospital de referência

21/05/2018 as 09:13h

Cirurgias bariátricas no HGV vão começar em 45 dias

Até setembro, HGV começará a realizar cirurgias cardíacas.

21/05/2018 as 09:06h

Maternidade Evangelina Rosa reforça estoque de medicamentos e insumos

Maternidade estará totalmente abastecida em curto espaço de tempo.