13/11/2017 - 19h18

Saúde entregará equipamentos de fisioterapia ao município de Jerumenha

Município também receberá academia ao ar livre

James Almeida Saúde entregará equipamentos de fisioterapia ao município de  Jerumenha

O acerto foi feito na manhã desta segunda-feira, 13, em audiência entre o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e a prefeita municipal de Jerumenha, Aldara Pinto. O secretárii garantiu a entrega de equipamentos para academia da saúde “academia ao ar livre” e para instalação de serviço de fisioterapia para rede municipal de saúde.

Florentino Neto lembrou que apesar das restrições financeiras que passa o Estado, o governador Wellington Dias tem priorizado os investimentos na descentralização da saúde, melhorando os serviços que já são prestados nos territórios e enfatizou a importância do fortalecimento da atenção básica nos municípios “as academias ao ar livre, bem como os equipamentos de fisioterapia devem ajudar significativamente à população, sobretudo nas ações básicas de saúde” avalia.

Por: Albano Amorim

17/11/2017 as 21:47h

Mutirão de cirurgias eletivas reduz fila de espera para pacientes de todo o Estado

Cerca de 2.000 pessoas serão beneficiadas

17/11/2017 as 16:13h

Evangelina realiza atos em alusão ao Dia da Prematuridade

Evento acontece hoje na ponte estaiada.

17/11/2017 as 16:07h

Governo reativa centro cirúrgico de São João do Piauí

Governador visita hospital de São João do Piauí durante Mutirão de Cirurgias Eletivas

17/11/2017 as 10:51h