13/11/2017 - 19h18

Saúde entregará equipamentos de fisioterapia ao município de Jerumenha

Município também receberá academia ao ar livre

James Almeida Saúde entregará equipamentos de fisioterapia ao município de  Jerumenha

O acerto foi feito na manhã desta segunda-feira, 13, em audiência entre o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e a prefeita municipal de Jerumenha, Aldara Pinto. O secretárii garantiu a entrega de equipamentos para academia da saúde “academia ao ar livre” e para instalação de serviço de fisioterapia para rede municipal de saúde.

Florentino Neto lembrou que apesar das restrições financeiras que passa o Estado, o governador Wellington Dias tem priorizado os investimentos na descentralização da saúde, melhorando os serviços que já são prestados nos territórios e enfatizou a importância do fortalecimento da atenção básica nos municípios “as academias ao ar livre, bem como os equipamentos de fisioterapia devem ajudar significativamente à população, sobretudo nas ações básicas de saúde” avalia.

Por: Albano Amorim

19/02/2018 as 16:37h

Neurocirurgia em Floriano reduziu 50% das transferências para Teresina

Serviço completou um ano de implantaçãol no sul do Estado

19/02/2018 as 12:29h

Hospital de Luzilândia inaugura ampliação do centro cirúrgico

Além de receber equipamentos do Renova Saúde é uma ambulância

18/02/2018 as 10:02h

Trabalho da Evangelina volta a ser destaque em rede nacional

Nos últimos seis meses a maior Maternidade pública do Estado já foi notícia nacional três vezes

18/02/2018 as 09:58h

Hospital de Luzilândia recebe equipamentos e autorização para iniciar licitação da reforma

Com os novos equipamentos, o Hospital vai realizar procedimentos de alta complexidade

16/02/2018 as 15:11h

Piauí mantém redução de casos de dengue

Dados apontam redução de 34,5% dos casos

16/02/2018 as 12:39h

HGV realiza mutirão ortopédico neste sábado (17)

Os mutirões em diferentes áreas médicas já beneficiaram cerca de 3.050 pessoas.