Elis Pegado Mães serão homenageadas na Maternidade pelo Dia da Mulher

Um dia que tem tudo a ver com o universo feminino não poderia passar em branco na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), embora simples, a homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado do dia 08 de março, irá homenagear as mães com bebês internados nas Unidades Neonatais, UTIN’s e UCINCO.

A ação faz parte das atividades realizadas pelo Serviço Social da MDER, através do Projeto ‘Mãos que Cuidam’. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (09). Ao longo do dia, as pacientes serão homenageadas com um momento de beleza: spa das mãos, manicure, corte de cabelo, limpeza de pele e maquiagem, comemorando a data que enaltece a importância e papel da mulher na sociedade.

Segundo a equipe de Assistentes Sociais da Unidade, a homenagem  é uma forma de agradecer às pacientes pela confiança nos serviços prestados pela unidade, que é referência na região em se tratando de atendimento à mulher, inclusive em partos de alto risco.

Maternidade
A Maternidade Dona Evangelina Rosa é referência no atendimento à mulher,  em função dos serviços que oferece nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica de Alto Risco, Curetagem, Clínica Parto Normal, Clínica Médica, UCIN, UTI Neonatal, UTI Materna, Clínica Mãe Canguru, com Pronto Atendimento às gestantes. 

Por Elis Pegado