David Carvalho Instituto Natal Portela promove ação pelo Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia da Mulher, o Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, um dos três hospitais da capital geridos pela Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), promoveu, na manhã desta quinta-feira (8), um momento entre as servidoras da instituição. Foram oferecidos serviços de beleza, como limpeza de pele, maquiagem e massagens. Também houve entrega de brindes e lanche.

A diretora-geral do hospital, Maria das Dores, revela que o órgão tem um histórico de valorização profissional e pessoal de todos os colaboradores e que nas datas comemorativas, ao longo do ano, sempre são realizadas ações nesse sentido. "Como hoje é o Dia da Mulher e nosso quadro de servidores é predominantemente formado por mulheres, organizamos esse momento de confraternização, que teve o engajamento de toda equipe administrativa", destaca.

Valquíria Cunha, diretora técnica do Natan Portela, ressalta que o hospital tem um programa interno de valorização do servidor. "Nosso programa tem como objetivo, reconhecer a importância de todos os colaborados da casa, tanto para o sua rotina de funcionamento, como para realizar um atendimento mais humanizado aos pacientes que acolhemos. É uma forma de estimular os bons serviços e agradecer o empenho de cada um", afirmou.

Valquíria pontua que os recursos para organização das comemorações não saem dos cofres da instituição. "Tudo que promovemos é custeado com o apoio de marcas e lojas, e também com a doação espontânea dos nossos supervisores. Nessa ação pelo Dia da Mulher, tivemos o apoio da marca Mary Key, que forneceu os produtos de beleza e as maquiadoras", completa.

Autoria: David Carvalho


Arquivos anexos (1)