O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Parnaíba esta fazendo a divulgação da Campanha #SejaPHINO, em toda a região do litoral piauiense. A equipe do Cerest esteve no Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes e no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, para apresentar a ação, para os profissionais e trabalhadores da unidade de saúde.

A Campanha #SejaPHINO é uma ação promovida pelo Governo do Estado, por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária do Piauí (DIVISA) e está na sua segunda versão, com o objetivo de sensibilizar os trabalhadores e cidadãos para a redução dos riscos a sua saúde.

Nesta versão, a Campanha ressalta o compromisso a saúde como um dever de todos, nas busca de redução de riscos e agravos à saúde da população em geral.

Por: Cyntia Veras