Cerca de 15 prefeitos da microrregião de Teresina vão se reunir amanhã (sexta-feira-09/05) com o secretário estadual de Saúde, Nazareno Fonteles. Ele tem inovado, quanto à forma de preferir realizar audiências coletivas, priorizando o desenvolvimento regional. Nessa audiência, Nazareno pretende ouvir as necessidades dos prefeitos, ligadas à área da saúde. Foram convidados para o evento os prefeitos dos seguintes municípios: Alto Longá, Altos, Beneditinos, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Novo Santo Antônio, Palmeirais, Prata do Piauí, São Félix do Piauí e União. A reunião será iniciada às 8h30, no auditório da Secretaria Estadual de Fazenda, no Centro Administrativo.