O governador Wellington Dias e o secretário estadual da Saúde, Bruno Figueiredo, entregam neste final de semana as primeiras ambulâncias adquiridas este ano pela Secretaria. Ao todo foram adquiridas 34, sendo que neste final de semana serão entregues quatro. No sábado, será feita a entrega da primeira ambulância ao Hospital Regional Dr. Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. No domingo, Bruno Figueiredo e Wellington Dias entregam um veículo, do tipo UTI, ao Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato. As outras duas ambulâncias serão entregues na segunda-feira para o hospital local de Simplício Mendes e para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí. O secretário Bruno Figueiredo disse que a entrega dos veículos faz parte de um projeto de estruturação do sistema de saúde em todo o Piauí. “A entrega destas ambulâncias atende a reivindicações antigas de alguns municípios e mostra um esforço do governador Wellington Dias em estruturar mais ainda a saúde do Estado”, diz.