A Coordenação de Prontuários ficou em primeiro lugar no Concurso Interno de Decoração Natalina do Hospital Getúlio Vargas. Em segundo lugar foi o Pronto-Socorro e em terceiro o setor de Internação e Alta. Os prêmios serão entregues nesta quinta-feira, 6, às 9 horas, no Pátio Interno do HGV pela Direção do hospital. Como acontece todos os anos, o Setor de Gestão de Pessoas promove o Concurso Interno de Decoração Natalina com o objetivo de desenvolverer o trabalho em equipe, a criatividade, sensibilizar os servidores a uma reflexão sobre o sentido do Natal e decorar o ambiente de trabalho. Segundo Alzira Gramosa, uma das organizadoras do evento, os funcionários se mobilizam para tornar mais agradável e com espírito natalino o HGV. O prêmio este ano vai para quem melhor utilizou a criatividade e originalidade. A Coordenação de Prontuários utilizou o próprio material de trabalho para decorar a árvore de natal, produziu vários prontuários miniaturas para decorar o ambiente. No serviço de Pronto-Socorro a decoração ficou por conta da equipe da auxiliar de enfermagem Maria Cantuária, que utilizou lixo hospitalar reciclável para produzir a árvore de natal.