Os servidores da Secretaria Estadual de Saúde dispõem agora de um plano de assistência odontológica. É que o Governo do Estado firmou convênio com a ABS (Assistência Bucal Serviços), em que todos os servidores podem aderir aos serviços da empresa.
É um plano opcional em que cada servidor que aderir pagará uma taxa de R$ 14,00 mensais, descontados no contracheque. Segundo o representante comercial da ABS, José Matos, o plano não tem carência e oferece todos os tipos de serviços na área odontológica. “Qualquer tipo de serviço na área clinica está incluso, como canal, radiografia, restauração, extração de dentes e até mesmo o aparelho ortodôntico, que é grátis e o servidor só paga a manutenção”, disse.
O representante afirma que o plano não tem carência, portanto, qualquer servidor que aderir ao mesmo poderá usufruir todos os serviços oferecidos a partir da adesão. “É importante frisar que o servidor que aderir ao plano ainda pode colocar quantos agregados quiser como dependente, sendo que para cada pessoa será paga a taxa de R$ 14,00”, destaca Matos.
Vale ressaltar que a empresa já existe há 16 anos no país e há cinco realiza trabalhos no Estado do Piauí. O convenio foi firmado em outubro do ano passado e está sendo feito agora com cada secretaria do Estado.
Maiores Informações: Matos: 221-8875 e 8806-1211, Germacio Adriano: 9995-1256 ou Francisco Carlos: 8806-8781