A primeira reunião extraordinária deste ano da Comissão Intergestores Bipartite será realizada nesta sexta-feira, a partir das 9h, na Sala de Reuniões do Conselho Estadual da Saúde, na Facime. Participam da reunião a secretária estadual da Saúde e presidente do Bipartite, Tatiana Chaves, secretários municipais de saúde e outros. Dentre os assuntos que serão discutidos na reunião está a apresentação dos Planos Estaduais de Vigilância em Saúde, Plano Estadual de Assistência à Doença Renal, Implementação da Campanha anti-rábica animal, dentre outros assuntos. Vale ressaltar que recentemente foi realizada a Assembléia Geral Extraordinária do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS – PI), em que foi eleita a nova diretoria, formada por representantes de todos os secretários municipais de Saúde. Além disso, nesta assembléia o conselho indicou os oito membros componentes da representação dos municípios junto à Comissão Intergestores Bipartite do Estado.