O Hospital Getúlio Vargas - HGV se prepara para atender em nível de alta complexidade. A medida foi anunciada hoje pelo diretor geral do órgão, Noé Fortes. Com a saída do Serviço de Pronto-Socorro - SPS prevista para maio, o diretor reuniu-se hoje, 08, com funcionários do órgão para anunciar as mudanças estruturais e na área de gestão de pessoas que o HGV deve passar neste ano.
Dentre as decisões estão investimentos em treinamento de pessoal, maior controle do setor de gestão de pessoas, promoção da administração participativa, redução de despesas e melhoria no atendimento.
Segundo ele, o foco principal da mudança será a melhoria do atendimento ao usuário. Para isso, serão implantadas medidas para dar maior agilidade, resolutividade e resposta ao paciente. “Nós estamos planejando para melhorar o atendimento ao usuário até a mudança do Serviço de Pronto-Socorro e depois da mudança, quando o HGV vai ser um hospital de referência para alta complexidade”, explica.
Na ocasião, Noé Fortes nomeou ainda as novas supervisoras de gestão de Pessoas e Serviço Social, Ildete Carvalho e Tânia Melo, respectivamente.