A Secretaria Estadual de Saúde está convocando os aprovados no concurso realizado em 2007 para assumir os cargos de auxiliar de serviços gerais, de vigilância, motorista e cozinheiro. A posse dos novos 654 servidores será realizada neste mês de maio e para isso, a Secretaria de Saúde está recebendo a documentação dos aprovados para confeccionar os documentos de posse.
O governador Wellington Dias prorrogou a validade do concurso por mais dois anos. Assim, a Secretaria poderá chamar os classificáveis para ocupar as vagas de possíveis desistentes. Os aprovados que ainda não entregaram a documentação poderão fazer isso na Secretaria Estadual de Saúde até o dia 14 de maio.
Veja lista dos documentos necessários:
- Carteira de identidade
- CPF
- PIS ou Pasep
- Título de eleitor
- Quitação com as obrigações militares (sexo masculino)
- Carteira nacional de habilitação, categoria "D"(para cargo de motorista)
- Comprovante de endereço atualizado
- Certificado ou histórico do ensino fundamental
- Declaração de bens e valores que constituem o patrimônio e, se casado, a do cônjuge
- Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública ou privada,
anexando documentação comprobatória do vínculo com carga horária
- Laudo médico fornecido pela Perícia Médica do Estado após apresentar exames de
eletrocardiograma, raio-x do tórax e glicemia (em jejum).
Iane Carolina