Cerca de 16 funcionários do Hospital Getúlio Vargas se reuniram hoje(12/08) pela primeira vez para conversar sobre Humanização e Acolhimento. Esse Projeto que se chama “Rodas de Conversas” será realizado todas as quartas-feiras no horário de 8 às 9 horas da manhã e tem com objetivo melhorar o atendimento dos usuários do Hospital. Segundo a Coordenadora de Humanização do HGV, Alzira Policarpo, “o Projeto tem como meta trazer o acolhimento para o nosso dia-a-dia de trabalho para que possamos dar uma assistência humanizada a todos que precisam do HGV”. A ministrante da Roda hoje foi a nutricionista Diana Sipaúba que falou sobre a importância do HGV como referência regional e da intersetorialidade como forma de garantir a integralidade das ações. A Roda de Conversa foi composta por diversos setores, entre eles, Portaria, Segurança, Serviços Gerais, Serviço Social, Faturamento, Gestão de Pessoas, Nutrição e Comunicação. Na próxima quarta-feira outros setores farão parte da Conversa. A idéia, segundo a diretora administrativa, Gelzuíta Melo, é melhorar a qualidade do atendimento aos usuários do HGV.