Os funcionários do Hospital Getúlio Vargas conheceram hoje (04) as peças da campanha publicitária que vai dar visibilidade à reforma geral do HGV. A campanha inclui vts, spot para rádio, anúncios em jornal e outdoors e já começou a ser veiculada em todos os meios de comunicação. As peças mostram os investimentos de mais de R$ 46 milhões para transformar o HGV numa referência em alta complexidade. Os recursos são oriundos de convênio entre o Ministério da Saúde e Governo do Estado. “O HGV precisava de um investimento como esse para melhorar o atendimento”, ressalta o administrador, Eduardo Ramos, que está há15 anos no Hospital. Esta é a maior e mais completa reforma realizada nos 68 anos de existência do HGV. “Para nós é motivo de orgulho. A reforma melhora a nossa auto-estima”, disse a assistente administrativa, Socorro Bento, que trabalha há 23 anos no HGV. Para o diretor do HGV, Noé Fortes, “a reforma foi uma promessa do governador Wellington Dias, que começou em 2003 e teve um incremento de recursos na administração do secretário de saúde, Assis Carvalho, que se dedicou com toda a garra a concluir as obras, dando um salto na qualidade do atendimento de alta complexidade no Piauí, com ampliação de leitos na UTI e aquisição de equipamentos modernos para dar uma melhor resolutividade”.