Por Assessoria de Comunicação SESAPI - secsaudepi@gmail.com
Sesapi divulgou hoje a resultado de seleção do PROSAR
Foram classificados 63 candidatos para a próxima fase
Saiu na manhã de hoje (21) o resultado da seleção do Programa de Saneamento Básico da Área Rural (Prosar) para preenchimento das 18 vagas voltadas aos trabalhos na segunda fase do programa. Os classificados para o cargo de motorista e auxiliar administrativo, são os primeiros convocados e devem se apresentar para entrevista nos dias 29 e 30 desse mês. Os demais profissionais serão entrevistados e devem apresentar seus projetos nos dia 4,5 e 6 de abril. A seleção contou com 285 candidatos. 63 foram classificados para a próxima fase, que corresponde às entrevistas e apresentação e análise de projetos e pospostas de trabalho para o Programa de Saneamento Básico.
Os cargos são para profissionais da Engenharia, Direito, área social, educação, Economia, Administração, Geologia, além de motorista, auxiliar administrativo e fiscal de obras. Os profissionais selecionados devem trabalhar nos territórios do Vale do Guaribas, Vale do Rio Sambito e Vale do Canindé, com sede em Picos.
“Esses profissionais devem contribuir com novas idéias, oferecendo um aprimoramento e possibilitando a ampliação do Programa em sua nova fase. Analisamos currículos com grandes potenciais, nos falta agora receber bons projetos e propostas para colocar em prática em breve”, disse Iolete Cunha, coordenadora da comissão de avaliação do processo seletivo.
Todos os convocados deverão se apresentar na sede do Prosar, localizado na Rua 24 de Janeiro, nº 124 – Edifício Teresa Cristina, centro de Teresina. Até a sexta-feira (25) devem ser divulgadas as datas e horários para a entrevista de cada candidato, além dos prazos para pedido de recurso no caso de não homologação e não classificação.
A lista completa da situação de todos os candidatos está no site da Saúde. Mais informações no telefone 3216 – 3560.
Confira abaixo a lista de classificados.
RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM CONFORMIDADE COM ANALISE CURRICULAR N. ORDEM NOME DO CANDIDATO CARGO
1- Antonio dos Santos Sousa - Motorista
2 - Arnaldo Alvarenga Peres -Motorista
3 - Evandro Borges da Silva - Motorista
4 - Fábio Oliveira Santos - Motorista
5 - Francisco de Sousa Lima- Motorista
6 - Isaías Rodrigues Pereira - Motorista
7 - Izidório Mariano de L ima Filho - Motorista
8 - Josimar Gomes da Silva - Motorista
9 - Norman Hélio de Sousa Santos - Motorista
10 - Pablo Anderson Marques Vilarinho - Motorista
11 - Vildomark VasconcelosSousa - Motorista
12 - Walter de Jesus Pereira Lemos - Motorista
13 - Elian Rocha Lima Sá - Gerente Administrativo Financeiro
14 - Haroldo Leal Teixeira - Gerente Administrativo Financeiro
15 - Leonardo de Lucena Martins Lima - Gerente Administrativo Financeiro
16 - Liana Cynthia de Macedo Reis - Gerente Administrativo Financeiro
17 - Mara Cristina Rodrigues Fernandes - Gerente Administrativo Financeiro
18 - Raimundo Helvécio Filho - Gerente Administrativo Financeiro
19 - Camila de Moura Reis - Assessor Jurídico
20 - Emílio Thiago de Carvalho Gomes - Assessor Jurídico
21 - Gleyciane da Silva Oliveira Dumont - Vieira Assessor Jurídico
22 - Maria Leonildes Boavista G. Castelo Branco Marques - Assessor Jurídico
23 - Paulo Germano Martins Aragão - Assessor Jurídico
24 - Renata Meneses de Melo - Assessor Jurídico
25 - Samuel Alessandro Carvalho Barros - Assessor Jurídico
26 - Ângela Maria de Oliveira - Auxiliar Administrativo
27 - Antonio Marcos da Silva Gomes - Auxiliar Administrativo
28 - Dirno Vilanova da Costa - Auxiliar Administrativo
29 - Francisco Edmundo Alves de Araújo - Auxiliar Administrativo
30 - Irisdalva Dias de Araújo - Auxiliar Administrativo
31 - Joelson Melo Guedes - Auxiliar Administrativo
32 Luciano Carvalho Santos - Auxiliar Administrativo
33 - Paulo Régio Macedo Bonfim - Auxiliar Administrativo
34 - Rosimar Neiva Lima Jorge - Auxiliar Administrativo
35 - Francinilde Piauilino Carvalho - Secretaria Executiva
36 - Graciane Ágtha Alves da Silva - Secretaria Executiva
37 - Maria Cristina Osório Pitombeira de Andrade - Secretaria Executiva
38 - Anderson Lopes Nascimento - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento
39 - Cynthia Silva Ribeiro - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento
40 - Dário Venicius Soares Gomes - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento
41 - Fernando de Almendra Freitas - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento
42 - Vilza Carles Alves da Costa - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento
43 - Viviane Rocha Lima - Gerente de Planejamento, Avaliação e Monitoramento
44 - Valmir Batista Geólogo 45 - Fábio Gustavo Lopes Monteiro - Engenheiro Civil
46 - Gláucia Maria Moreira de Sousa - Fiscal de Obra
47 - Joélia Cantuária Ferreira de Melo - Fiscal de Obra
48 - José Cláudio Santos de Moura - Fiscal de Obra
49 - José Ozildo Rodrigues - Fiscal de Obra
50 - Maria Luzilene Pereira de Oliveira - Fiscal de Obra
51 - Pedro Almeida Neto - Fiscal de Obra
52 - Pedro Pereira de Castro Filho - Fiscal de Obra
53 - Rosa Maria Gomes - Fiscal de Obra
54 - Anna Katarine Ferreira Lima - Componente Social
55 - Francisco Thiago Soares - Componente Social
56 - Isy de Araujo Costa Bonfim - Componente Social
57 - Ivania Cristina Costa - Componente Social
58 - Marcos Junior dos Santos Oliveira - Componente Social
59 - Maria Auxiliadora Pereira - Componente Social
60 - Maria do Socorro Noleto - Componente Social
61 - Maria do Socorro Rego Rodrigues - Componente Social
62 - Salathyel Pereira Costa - Componente Social
63 - Valdete de Araujo Costa - Componente Social