O governador Wílson Martins participou na manhã desta segunda-feira (19) da confraternização de fim de ano da Secretaria de Estado da Saúde. Ao lado da secretária Lilian Martins, ele afirmou que era inadmissível alguém levar vantagem com recursos destinados a Saúde e pediu que os servidores ajudem a fiscalizar.

“Todos vocês têm que denunciar o que não está sendo feito de forma correta, tem que fiscalizar”, disse o governador ao falar para mais de 300 servidores no Diferencial Buffet.

O governador afirmou ainda que estava satisfeito com a gestão de Lilian Martins e de toda sua equipe. “Não foi excelente porque não deu tempo. Isso é resultado de um trabalho de todos. Em 2012 vamos trabalhar mais. Lá na frente vem o reconhecimento. Estou entusiasmado com o que foi feito em 2011 e esperançoso para 2012, 2013 e 2014”, declarou o governador, ressaltando que passou o tempo de lamentar que tudo é difícil.

A secretária Lilian Martins agradeceu a todos os servidores pelo esforço em meio às adversidades de 2011 e disse que a confraternização era um momento impar. “É o melhor momento para nos reunirmos, já que tivemos um ano difícil a partir de outubro. Eu não pergunto por que aconteceu, mas para que. Por isso desejo um Feliz Natal para todos que fazem a Saúde de nosso estado”, finalizou.

Logo em seguida a secretária fez o sorteio de vários brindes entre os servidores e convidou a todos para tomar café.  Um ato ecumênico marcou a abertura da solenidade.