Por Assessoria de Comunicação SESAPI - secsaudepi@gmail.com
Vigilância Sanitária já recebeu 48 denúncias através da Ouvidoria em 2013
Os atendimentos realizados visam promover a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos
A Ouvidoria da Vigilância Sanitária do Piauí tem como atribuições receber, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, sugestões ou elogios feitos por qualquer cidadão. Nos meses de janeiro e fevereiro de 2013 foram 48 denúncias. De acordo com a ouvidora Júlia Menezes, as maiores reclamações são referentes a alimentos e medicamentos.
Todas as solicitações são encaminhadas aos setores competentes para conhecimento e providencias dos casos. “A Ouvidoria tentará encontrar alternativas que atendam as demandas oriundas do público interno e externo e ainda facilitar o acesso de seus usuários”, explicou Júlia Menezes, Ouvidora da DIVISA.
Os atendimentos realizados visam promover a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela DIVISA. O sigilo das denuncias é garantido e os dados pessoais são preservados.
Os contatos com a ouvidoria podem ser feitos pessoalmente, ofício ou através do e-mail visapiaui@yahoo.com.br. A DIVISA disponibiliza ainda uma linha gratuita com o telefone 0800 280 3655. O horário de atendimento (pessoalmente e por telefone) é de segunda a sexta, das 07h30 às 13h.
Por Cyntia Veras