Em visita a Domingos Mourão ontem, o Secretário Estadual da Saúde, Bruno Figueiredo, pode comprovar de perto o prejuízo causado pelas chuvas no município, onde cerca de 30 famílias foram desabrigadas. Embora tenham sido intensas as chuvas no município, o Posto de Saúde até o momento não registrou nenhuma doença grave. Mesmo assim, o secretário, vendo a realidade do local, garantiu que irá disponibilizar vários medicamentos para o posto. “A situação aqui realmente não é das melhores e a gente vai enviar logo medicamentos para cá para quando as doenças começarem a surgir, o Posto de Saúde esteja com um estoque necessário para conter a situação”, disse Bruno. Neste sentido, o Secretário Municipal da Saúde, Milton Rodrigues, preparou um ofício informando os medicamentos mais necessários ao posto. O relatório foi entregue ao secretário Bruno Figueiredo, que garantiu providenciar os medicamentos até o início desta semana.