A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) realizou nesta quarta-feira (19), o primeiro Encontro Estadual de 2023, da Superintendência de Atenção Primária à Saúde e Municípios (SUPAT) com as diretorias da SESAPI e as coordenações das Regionais de Saúde.

O objetivo da reunião é qualificar o processo de trabalho e fortalecer as ações de descentralização por meio do apoio técnico aos municípios e Regionais de Saúde.

“A gente espera que todos os coordenadores abracem a missão a qual foram concedidas e a SESAPI reforça o apoio aos municípios, através das regionais de saúde. Estamos de portas abertas para o que for de benefício à saúde da população”, destacou a superintende da SUPAT, Leila Santos.

O Encontro aconteceu no auditório da Diretoria de Vigilância Sanitária do Piauí (DIVISA), onde seguiu programação durante todo o dia.