O processo seletivo realizado na segunda (18) e terça-feira (19) para contratação de colaboradores do Hospital Regional de Campo Maior, gerenciado pela Santa Casa de Chavantes, contou com a participação de 464 candidatos que encheram a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) de competitividade e solidariedade. 

As avaliações foram divididas em dois turnos: manhã e tarde. Os candidatos fizeram primeiro uma prova escrita e, depois, participaram de uma entrevista pessoal. O processo foi conduzido por profissionais qualificados e eficientes que refletiram a competência da equipe como um todo. 

Responsabilidade social 

Para além do processo seletivo, os dois dias ficaram marcados pela solidariedade. No total, foram mais de 400kg de alimentos não perecíveis arrecadados a partir da doação dos participantes. Os produtos serão encaminhados para diversas famílias da região.  

A ação reforça o compromisso e o engajamento da Santa Casa de Chavantes com causas sociais e o papel fundamental do hospital como um pilar de apoio e solidariedade na região. 

Vagas disponíveis 

As vagas disputadas são para os cargos de assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, motorista de ambulância, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de imobilização, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho e técnico de tecnologia da informação. 

As contratações serão realizadas por meio de regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).