25 de Junho de 2013 | Atualizado em 30 de Junho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

Arraiá da DIVISA reúne funcionários nesta segunda

A festa comemorou ainda os aniversariantes deste primeiro semestre.

A Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado do Piauí (DIVISA) reuniu todos os seus funcionários na manhã de hoje, 24, para a festa junina do órgão, que aconteceu no Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (CEREST). A festa comemorou ainda os aniversariantes deste primeiro semestre.

Decoração junina, comidas típicas, músicas da época tocadas por um sanfoneiro e danças, animaram o arraia dos servidores.

A festa teve a aprovação dos servidores. “Acho importante iniciativas como essa por que é um momento de confraternização entre os funcionários, onde a gente pode descontrair e aproveitar pra dialogar com os colegas de trabalho, uma vez que a rotina de cada um é bem diferente e às vezes não temos tempo pra isso”, disse a enfermeira Catarina Angélica.

A comemoração teve ainda o sorteio de brindes para os funcionários que fizeram aniversario entre os meses de janeiro a junho. A comemoração teve ainda o sorteio de brindes para os funcionários que fizeram aniversario entre os meses de janeiro a junho.