26 de Agosto de 2013 | Atualizado em 30 de Junho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

SESAPI realiza curso sobre boas praticas em alimentos

A Secretaria da Saúde do Estado do Piauí (SESAPI), através da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (DIVISA) vai realizar no período de 26 a 30 de agosto, em Picos, o Curso de Boas Práticas de Fabricação em Alimentos. O evento vai acontecer nos turnos manhã e tarde, no auditório do Picos Hotel.

O Curso será ministrado por 4 ficais da DIVISA. A ideia é instrumentalizar as vigilâncias sanitárias municipais nas ações de média e alta complexidade.

Quase 40 municípios que compõem a região de Picos foram convidados para participar da capacitação, que é uma continuidade ao processo de descentralização das ações de Vigilância Sanitária.

Para mais informações, os participantes devem entrar em contato com a DIVISA nos telefones (86) 3216 3662 ou 0800 280 3655. A DIVISA disponibilizou 2 vagas para cada município convidado.