16 de Dezembro de 2016 | Atualizado em 01 de Julho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

Vigilância Sanitária reúne funcionários para confraternização

Vigilância Sanitária reúne funcionários para confraternização

Foi com muita alegria e emoção, que os profissionais da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (DIVISA) e do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), se reuniram na manhã desta sexta-feira (16), para a confraternização de final de ano do órgão.

Como todos os anos, as comemorações iniciaram com uma missa, celebrada pelo Pe. Deusdará, seguida de sorteio de brindes e um farto café da manhã. A confraternização aconteceu no CEREST.

A diretora da DIVISA, Tatiana Chaves, aproveitou o momento para agradecer o empenho de todos os profissionais, em prol da melhoria da saúde pública. “É com muita alegria que estamos reunidos aqui nesse momento de confraternização e  quero agradecer a todos, pela dedicação oferecida durante todo o ano nos trabalhos que realizamos para beneficio da nossa população”.