24 de Abril de 2020 | Atualizado em 01 de Julho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

CEREST de Picos continua com ações de combate ao Coronavírus

O município de Picos tem dois casos confirmados de Covid-19.

CEREST de Picos continua com ações de combate ao Coronavírus

A equipe do Centro Regional de Saúde do Trabalhador de Picos tem diariamente realizado ações de combate a proliferação do Coronavírus naquela região.

Ontem (23), os profissionais do CEREST estiveram em uma hospital particular da cidade, para dar orientações sobre uso e manejo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

As orientações foram destinadas para os funcionários da recepção,  enfermagem,  limpeza,  lavanderia e nutrição da unidade de saúde. “Além disso, nós informamos também sobre os cuidados ao chegar em casa após o dia de trabalho”, acrescentou a coordenadora do CEREST regional de Picos, Maria Teresa.

O município de Picos tem dois casos confirmados de Covid-19. Os números foram divulgados por meio do boletim diario da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI).