16 de Dezembro de 2020 | Atualizado em 30 de Junho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

Diretora da DIVISA recebe homenagem na Assembleia Legislativa

O governador Wellington Dias e o secretário de Saúde, Florentino Neto também foram homenageados pelos trabalhados e ações de combate a pandemia.

Diretora da DIVISA recebe homenagem na Assembleia Legislativa

A Diretora da Vigilância Sanitária do Estado (DIVISA), Tatiana Chaves, foi homenageada nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Piauí com o Certificado Heróis da Saúde. A homenagem foi oferecida durante sessão solene para homenagear profissionais que prestam relevantes serviços no enfrentamento ao combate da COVID-19 no Piauí.

A indicação para homenagem a diretora da DIVISA na ALEPI foi da deputada estadual, Janaina Marques. Todos os dias são motivo de gratidão, pela vida, pela família, pelo trabalho e por todas as oportunidades recebidas. Agradecer de forma especial, a deputada Janaína Marques pelo reconhecimento. O trabalho desenvolvido por nossa equipe desde março é hercúleo. Eu represento com essa homenagem uma grande equipe que integram a vigilância sanitária estadual e municipais e de saúde do trabalhador, no qual sou extremamente grata a cada um por suas dedicações”, destacou Tatiana Chaves.

Em nome dos homenageados, o médico Vinicius Pontes do Nascimento, diretor do Hospital Infantil Lucídio Portella, agradeceu a homenagem prestada pela Assembleia Legislativa e citou os nomes de profissionais de saúde que faleceram durante a pandemia, pedindo uma salva de palmas para eles.

Com informação Alepi