24 de Julho de 2024 | Atualizado em 18 de Agosto de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

CEREST de Picos reforça identificação de Agravos Relacionados ao Trabalho em Massapê do Piauí

Na oportunidade, o CEREST Regional de Picos reforçou ainda sobre o registro de consulta médica e de enfermagem em saúde do trabalhador no prontuário eletrônico.

O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Picos (CEREST Regional) realizou nesta quarta-feira (24), um encontro com a Referência Técnica em Saúde do Trabalhador (RT) e profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS) do município de Massapê do Piauí, para sensibilizar os profissionais sobre a identificação de Doenças e Agravos Relacionados ao Trabalho e suas devidas notificações.

Na oportunidade, o CEREST Regional de Picos reforçou ainda, sobre o passo a passo do registro de consulta médica e de enfermagem em saúde do trabalhador no prontuário eletrônico.