26 de Junho de 2024 | Atualizado em 18 de Julho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

CEREST de Picos participa de plenária municipal em Paulistana

Na oportunidade, o CEREST articulou com a gestão, um Encontro com as Redes de urgência e emergência, RAPS e APS, que deve acontecer no próximo mês.

A equipe do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Picos (CEREST Regional) esteve representando a Saúde dos Trabalhadores na Plenária Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde em Paulistana.

No Piauí, o CEREST é vinculado a Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (DIVISA), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O Cerest tem como, objetivo promover ações que visam melhorar as condições de trabalho, em ambientes públicos e/ou privados, e a qualidade de vida do trabalhador por meio da prevenção e vigilância.