01 de Julho de 2021 | Atualizado em 30 de Junho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

CEREST de Parnaíba inspeciona rede de supermercados no município

Durante a fiscalização, a equipe verificou as condições de trabalho dos funcionários e orientou os profissionais e responsáveis pela empresa, sobre as medidas preventivas de acidentes.

O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Parnaíba (CEREST Regional) inspecionou nesta quinta-feira (01), uma rede de supermercado do município. A ação foi realizada em parceria com Vigilância Sanitária Municipal.

Durante a fiscalização, a equipe verificou as condições de trabalho dos funcionários e orientou os profissionais e responsáveis pela empresa, sobre as medidas preventivas de acidentes, destacando a importância para o uso de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) durante a execução das suas atividades de trabalho.

Além disso, os ficais pontuaram aos trabalhadores do supermercado, as medidas de prevenção para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavíus.