20 de Maio de 2022 | Atualizado em 30 de Junho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

NUSAT de Pedro II realiza palestra sobre manipulação de alimentos

O Núcleo de Saúde do Trabalhador de Pedro II (NUSAT) e a Vigilância Sanitária Municipal realizaram nesta sexta-feira (21), no Hospital Municipal Josefina Getirana Netta uma palestra sobre manipulação de alimentos. Pedro II foi o primeiro município a implantar o Núcleo de Saúde do Trabalhador no Piauí.

A ação foi realizada com trabalhadores que preparam e manuseiam os alimentos da unidade de saúde. Na ocasião, além das orientações sobre os cuidados com os alimentos, os profissionais também foram orientados sobre a saúde do trabalhador e a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) durante a rotina de trabalho.