10 de Novembro de 2022 | Atualizado em 30 de Junho de 2024
Por Divisa - divisa@saude.pi.gov.br

CEREST de Picos ministra palestra sobre Biossegurança Hospitalar

O tema escolhido para a palestra foi Biossegurança Hospitalar

A equipe de profissionais do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Picos (CEREST Regional) participou nesta quinta-feira (10), da I Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho - SIPAT, realizada pelo Hospital Florisa Silva, no município de Jaicós.

O tema escolhido para a palestra foi Biossegurança Hospitalar, que inicialmente, foi conduzida pela coordenadora do CEREST Regional de Picos, Maria Teresa e reuniu profissionais da unidade de saúde.

Os Centros de Referência em Saúde do Trabalhador promovem ações para melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida do trabalhador por meio da prevenção e vigilância e estão sempre a disposição dos acadêmicos, a fim de compartilhar sua vivência e conhecimentos para os futuros profissionais.

Por Cyntia Veras