PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2014

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PROCEDIMENTO: PREGÃO PRESENCIAL01/2014. OBJETO: AQUISIÇÃO DE 300 (TREZENTOS) EXEMPLARES DA CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇA (CID – 10) (ATUALIZADOS – ÚLTIMA REVISÃO), CONFORME DESCRITO NO ANEXO I DO EDITAL. DATA E HORÁRIO: 12/03/2014 às 09h00minh (horário local). FONTE: 113 – PAVS: LOCAL E INFORMAÇÕES: CPL/SESAPI, Comissão Permanente de Licitação da Secretaria da Saúde, situada na Av. Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo, bairro São Pedro - Teresina – PI, FONE: (86) 3216-3604 e-mail: cplsaude@saude.pi.gov.br / adv.allancirilo@gmail.com

 

ALLAN RICARDO ALVES CIRILO

Pregoeiro /SESAPI

 

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2014

 

Processo Administrativo nº 014333/13 – 40 SESAPI/ AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA. A Secretária de Estado da Saúde, através da Comissão Permanente de Licitações e seu Pregoeiro, nomeado por força da Portaria nº. 1212/2013, publicado no DOE/PI n° 200 de 18/10/2013, comunica o público em geral, em especial a empresa participante da licitação em epígrafe: DA DECISÃO DO PREGOEIRO: ... DECLARAR FRACASSADO o procedimento licitatório, tendo por fundamento que à empresa participante do certame, não atendeu aos valores publicados no Edital de licitação do Pregão em epígrafe, apresentando valores na proposta acima do cotado na pesquisa de mercado presente nos autos. INFORMAÇÕES: CPL/SESAPI, Comissão Permanente de Licitação da Secretaria da Saúde, situada na Av. Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo, bairro São Pedro - Teresina – PI, FONE: (86) 3216-3604 e-mail: cplsaude@saude.pi.gov.br / adv.allancirilo@gmail.com

 

 

ALLAN RICARDO ALVES CIRILO

Pregoeiro /SESAPI

 

 

ERNANI DE PAIVA MAIA

Secretário de Estado da Saúde - SESAPI

 

 

 

Teresina, 13 de março de 2014

 

Publicado em: 19/02/2014 - 11:31h | Atualizado em: 19/02/2014 - 11:31h

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2014 - CPL/SESAPI

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À IMPLANTAÇÃO DAS ACADEMIAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SESAPI, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO II DO EDITAL.

 

DIA /              DATA

HORÁRIO

INICIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS

17/02/2014

09h00min

ABERTURA DAS PROPOSTAS

26/02/2014

09h00min

SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS

28/02/2014

10h00min

REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília /DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame.

FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS, PEDIDO DE INFORMAÇÕES E EDITAL: www.licitacoes-e.com.br

- E-MAIL: cplsaude@saude.pi.gov.br / adv.allancirilo@gmail.com

- TELE/FAX: (86) 3216-3604

- ENDEREÇO: Av. Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo, Bloco I, Secretaria da Saúde -CPL/SESAPI, Teresina/Piauí. CEP: 64.018-970.

LOCAL: www.licitacoes-e.com.br

Publicado em: 12/02/2014 - 12:20h | Atualizado em: 12/02/2014 - 12:20h

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2014 - SESAPI

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PROCEDIMENTO: PREGÃO ELETRÔNICO01/2014. OBJETO: AQUISIÇÃO DE 750.000 SERINGAS DESCARTÁVEIS DE 3ML – (LOTE I) E 750.000 AGULHAS DESCARTÁVEIS MED. 25 X 7 OU 25 X 8 – (LOTE II), CONFORME ANEXO I DO EDITAL VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ANIMAL 2014. COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE AMBIENTAL / SESAPI. DATA E HORÁRIO:

 

DIA

HORÁRIO

INICIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS

07.02.2014

10h00min

ENCERRAMENTO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS

20.02.2014

10h00min

ABERTURA DAS PROPOSTAS

20.02.2014

11h00min

SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS

21.02.2014

10h00min

FONTE: 113 – PAVS: LOCAL E INFORMAÇÕES: CPL/SESAPI, Comissão Permanente de Licitação da Secretaria da Saúde, situada na Av. Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo, bairro São Pedro - Teresina – PI, FONE: (86) 3216-3604 e-mail: cplsaude@saude.pi.gov.br / adv.allancirilo@gmail.com

 

 

ALLAN RICARDO ALVES CIRILO

Pregoeiro /SESAPI

 

 

ERNANI DE PAIVA MAIA

Secretário de Estado da Saúde - SESAPI

 

 

 

Teresina, 06 de fevereiro de 2014

 

Publicado em: 05/02/2014 - 11:31h | Atualizado em: 05/02/2014 - 11:31h

AVISO DE JULGAMENTO DA SESSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12.2013 - SESAPI

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, órgão da administração direta, por meio da Comissão Permanente de Licitação, neste ato representado pelo Pregoeiro da SESAPI, ALLAN RICARDO ALVES CIRILO, OS MEMBROS DA EQUIPE DE APOIO: MARIA DAS GRAÇAS RUFINO E ELIANE CARDOSO DE ARAÚJO (servidora em gozo de férias), de acordo com a portaria nº 1212/2013, de 15/10/2013, publicado no DOE/ PI nº 200 em 18/10/2013, comunica a Decisão proferida em Sessão de Reabertura do Pregão Presencial nº 12/2013 / SESAPI realizada em 20/12/2013 às 09h00min que declarou provisoriamente  VENCEDORA a  empresa COM. EVEREST LTDA , CNPJ nº 10.372.788/0001-10, com os valores de R$ 1.453.000,00 ( Um Milhão Quatrocentos e Cinquenta e Três Mil Reais) para o Lote I e R$ 880.000,00 (Oitocentos e Oitenta Mil Reais) para o Lote II, resalvando que de como registrado em ata de reabertura presente nos autos, a Empresa CADERODE LTDA registrou a intenção na interposição de recurso quanto a sua desclassificação para participar do certame de acordo com Laudo Técnico da Comissão de Análise e Acompanhamento do Pregão Presencial nº 12/2013 – SESAPI e em relação à ausência na apresentação da documentação de habilitação  da empresa COM. EVEREST LTDA (item 8.5) do edital de licitação.

 

Teresina (PI), 20 de setembro de 2013.


 

Allan Ricardo Alves Cirilo

Pregoeiro da SESAPI

Portaria Gab. nº 1212/2013

Publicado em: 20/12/2013 - 13:24h | Atualizado em: 20/12/2013 - 13:24h

PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2013 - SESAPI

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E ESTOFADOS PARA O EDIFÍCIO DA SESAPI, CONFORME ANEXO I DO EDITAL

DATA E HORÁRIO: 03/12/2013 ÀS 11:00 MIN

FONTE: 100 - TESOURO ESTADUAL

LOCAL: CPL/SESAPI AV. PEDRO FREITAS , S/N, CENTRO ADMINISTRATIVO, BAIRRO SÃO PEDRO TERESINA PIAUÍ

FONE: (86) 3216-3604

EMAIL: cplsaude@saude.pi.gov.br ou adv.allancirilo@gmail.com

Publicado em: 20/11/2013 - 15:05h | Atualizado em: 20/11/2013 - 15:05h

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2013 - OBJETO: Aquisição e Instalação de um Tanque, com capacidade de 8.000 litros, em Caminhão Novo ATEGO 1719/48 com cabine Mercedes Benz, ano/modelo 2012, adquirido com recurso de doação do Banco KfW, a ser utilizado para limpez

SITE: www.licitacoes-e.com.br

DIA

HORÁRIO

INICIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS

23.10.2013

     09h00min

ABERTURA DAS PROPOSTAS

06.11.2013

09h00min

SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS

08.11.2013

10h00min

Publicado em: 22/10/2013 - 12:48h | Atualizado em: 22/10/2013 - 12:48h

TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2013 - SESAPI

TOMADA DE PREÇOS N 11/2013 - SESAPI - OBJETO: CONCLUSÃO DA OBRA DE ADEQUAÇÃO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE (UMS) LOCAL, PARA IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA AVANÇADA DE SAÚDE (UBAS) NO MUNICÍPIO DE PEDRO LAURENTINO - PIAUÍ. DIA: 14/10/2013 ÀS 9:00 hs

Publicado em: 26/09/2013 - 10:03h | Atualizado em: 26/09/2013 - 10:03h

TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2013 - SESAPI

TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2013 - SESAPI - DIA 30/09/2013 ÁS 9:00H

OBJETO: EXECUÇÃO DA OBRA DE REFORMA DA ESTRUTURA FÍSICA (RECUPERAÇÃO) DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE (UMS) PEDRO LOPES, NO MUNICÍPIO DE FRANCINÓPOLIS - PIAUÍ.

Publicado em: 16/09/2013 - 12:31h | Atualizado em: 16/09/2013 - 12:31h

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2013 - SESAPI

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2013 - SESAPI SITE: www.licitacoes-e.com.br

INICIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS

09/09/2013

09h00min

ABERTURA DAS PROPOSTAS

20/09/2013

09h00min

SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS

23/09/2013

10h00min


OBJETO: AQUISIÇÃO DE 30 NEBULIZADOR COSTAL (EQUIPAMENTO DE UBV) QUE TEM POR INTERESSADO A COORDENAÇÃO DE VIGILANCIA EM SAÚDE AMBIENTAL – SESAPI.
 

Publicado em: 06/09/2013 - 08:30h | Atualizado em: 06/09/2013 - 08:30h

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2013 - SESAPI - AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N 01/2013 - SESAPI -  SITE: www.licitacoes-e.com.br

AVISO DE LICITAÇÃO (SUSPENSÃO)

PREGÃO ELETRONICO Nº 01/2013 – SESAPI

PROCESSO Nº AA.900.1.024840/12-17

Em razão da alteração na distribuição dos itens no site www.licitacoes-e.com.br, fica suspenso o Pregão Eletrônico nº 01/2013 – SESAPI, que possui como objeto AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE LOTE – (VENTILADOR DE PAREDE, CONDICIONADOR DE AR, MOBILIÁRIO/ MESA QUADRADA, MESA RETANGULAR, ARMÁRIO VITRINE, CADEIRA PARA ESCRITÓRIO, QUE TEM POR INTERESSADO O AMBULATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE / POSTO DE SAÚDE DA VARZEA GRANDE E POSTO DE SAÚDE DE RIACHÃO – PIAUÍ DE ACORDO COM A PROPOSTA Nº 06553.564000/1090-16, PROPOSTA IMPORTADA DO SICONV -  SESAPI., com data de abertura de propostas anteriormente marcada para o dia 18/09/2013, até ulterior deliberação

 

 

     
     
     

OBJETO - AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE LOTE – (VENTILADOR DE PAREDE, CONDICIONADOR DE AR, MOBILIÁRIO/ MESA QUADRADA, MESA RETANGULAR, ARMÁRIO VITRINE, CADEIRA PARA ESCRITÓRIO, QUE TEM POR INTERESSADO O AMBULATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE / POSTO DE SAÚDE DA VARZEA GRANDE E POSTO DE SAÚDE DE RIACHÃO – PIAUÍ DE ACORDO COM A PROPOSTA Nº 06553.564000/1090-16, PROPOSTA IMPORTADA DO SICONV -  SESAPI.

Publicado em: 04/09/2013 - 07:47h | Atualizado em: 04/09/2013 - 07:47h